terça-feira, 5 de maio de 2009

Para Ju, irmã gêmea de corpo, alma e coração.
Para Laura, muito mais que professora... amiga.
Para Neto, com amor e saudade.
Hoje fiz um bolo de fubá.
Queria acalentar o mundo
E cantar para ninar...
Às vezes não sei bem como fazer
Por isso talvez atropele as coisas
E acabe por invadir o espaço que não é meu...
Mas invado sem querer
Feito fumaça e cheirinho de erva doce.
Por isso hoje eu fiz um bolo de fubá.
Queria acalentar o mundo
E cantar para ninar...
Giselle Veiga
(3/5/09)

8 comentários:

Caroline Tavares disse...

Vc é linda!
E qdo a intenção é do coração, não invade.
Bj

Juliana Veiga disse...

Não sabe como fazer? Vc me nina o tempo todo! E faz isso melhor do que ninguém!
Vc É quem me salva sempre.. qdo eu lembro q "viver é perigoso"..
Vc É a melhor pessoa do mundo! A mais doce, a única q sabe fazer bolo de fubá q eu gosto!
Melhor irmã, melhor amiga!
Te amo mais do q tudo na vida, queridona!

Giselle disse...

Que lindo!!
E, se o bolo de fubá ficou doce, e se o cheiro de erva doce foi suave e delicado, ficaram com um pouquinho de você, linda!!!

Giselle Veiga disse...

VIROU MÚSICA! =P

Gilberto disse...

O bolo de fubá ficou doce porque levou açucar....(pergunte pra Juju o significado, veja se ela lembra da historia de ontem)
Vocês são a melhor "experiência" que já tive na vida, e olha que tive muitas nestes meus 46 anos de vida, inclusive, é fato, graças a vc´s estou ainda aqui...
Amo-te do fundo da minha alma filha.
Bjão

Giselle Veiga disse...

paizinho...amo vc tb...do fundo da minha alma...vc, ju e mami são as melhores coisas da minha vida!
espero q vc ainda fique por aqui pelo menos mais 46 anos! hehehe...e acho BOM ficar, viu?!

=)

beijinhos e volte sempre por aqui!

Unknown disse...

transformou em musica pra mim, amo vc tanto, sinto sua falta, de sua doçura e leveza
um beijo pra vc,e pra familia toda q é linda

Juliana Veiga disse...

juju doida pra ouvir a música dps da gravação!