sábado, 26 de abril de 2008

Precisa explicar, é?!


Resolvi explicar o meu blog também!
Não acho tão necessário, mas acho válido.
Bom, as pessoas verão aqui muito mais citações e paráfrases do que textos meus. Infelizmente eu não tenho esse dom! (Seria dom uma boa palavra?!) Bom, que seja um árduo trabalho...não tenho paciência...uma pena. Mas também não sofro muito com isso. Prefiro ler. Leio os outros e teço impressões. Aí, quem sabe um dia, entre sonhos e realidade eu acabe por me arriscar a brincar de escrever?

2 comentários:

Gustavo disse...

Arrisque-se, por favor.
Fico feliz que gostou do perfil. Ele foi redigido antes da nossa conversa acerca das possibilidades de conhecimento do outro.
Vou adicionar seu blog nos meus links.

Ah, a formatação dele ficou ótima. Bem dentro do teu espírito.

Caroline Tavares disse...

Brinque sem compromisso. Sempre dá certo! Bj